Wilson Martins reafirma compromisso com causas trabalhistas

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) realiza entre os dias 2 e 5 de agosto, uma vasta caminhada de fixação da plataforma dos trabalhadores pelos estados do Mato Grosso do Sul, Piauí, Ceará, Rondônia, Pernambuco e Bahia.

No Piauí, a entidade ganhou total atenção de Wilson Martins, único dos candidatos ao cargo de governador que demonstrou interesse nas causas da classe trabalhadora do Estado.

O líder da coligação “Para o Piauí Seguir Mudando” reuniu-se com militantes da CUT, no Sindicato dos Bancários, na tarde desta terça-feira (3) para debater as propostas exigidas pelos sindicalistas. Wilson assinou um termo de compromisso onde demonstra atenção às propostas contidas no plano da CUT, envolvendo valorizações trabalhistas, distribuição de renda, igualdade e inclusão social.

O Presidente Nacional da CUT, Arthur Henrique, demonstrou satisfação com o posicionamento tomado por Wilson Martins no evento da Central dos Trabalhadores, assim como fez Lula e Dilma a nível federal.

Wilson Martins se mostrou aberto a ouvir os pedidos e manteve o compromisso de dar suporte à classe trabalhadora da qual ele fez parte desde o início de sua carreira política.

Fonte: Ascom de Wilson Martins