Instalado comitê provisório do PCdoB em Acarape

Partido está presente em pelo menos 130 cidades cearenses

A instalação de comitê provisório em Acarape reuniu lideranças políticas, representantes dos movimentos sociais e militantes da Região do Maciço de Baturité. Para marcar o ato de filiação conjunta, as Executivas Municipais do PSB e do PCdoB realizaram, na última semana, uma sessão solene na Câmara Municipal.

Este ano, vários municípios promoveram eventos semelhantes para celebrar a chegada do PCdoB. Hoje, o Partido está presente em pelo menos 130 cidades cearenses, o que demonstra o crescimento e fortalecimento no Interior do Estado.

Na noite solene, o deputado federal João Ananias (PCdoB) foi representando por Marcelo Nogueira, da assessoria do parlamentar. Marcelo reforçou o compromisso de João Ananias com as lutas do Maciço do Baturité, destacando o empenho do deputado em causas como a inclusão no Programa Territórios da Cidadania, na articulação de recursos para obras de saneamento da região e do novo Anel Viário. No que se refere a esta última, o povo de Acarape pediu apoio para que a cidade seja contemplada pelo Anel Viário. O médico Alexandre está frente do comitê do PCdoB em Acarape. Entre os presentes ao evento a Prefeita de Redenção, Francisca Torres, conhecida como Cimar, o Presidente Estadual do PCdob Carlos Augusto Diógenes (Patinhas), o Senador Inácio Arruda, o vereador Paulo Tinoco e outros.

Fonte: Assessoria do Deputado Federal João Ananias