Beto Rego garante que vai mostrar duas Teresinas na campanha

Beto Rego se tornou conhecido em Teresina após trabalhos no rádio e na TV, mas a meta da coordenação de campanha é desvincular a imagem de apresentador do político.

Beto Rego - Portal O Dia
O coordenador de campanha do candidato a prefeitura de Teresina pelo PSB, Beto Rego, afirma que a estratégia para o primeiro programa eleitoral a ser veiculado na televisão nesta quarta-feira (22) será mostrar que existem duas Teresinas.

“Uma é aquela trabalhada pelas campanhas institucionais da prefeitura. A outra é a Teresina real, cheia de problemas, que o candidato vai trabalhar e mostrar para a população”, conta o coordenador Raimundo José.

Segundo o assessor de Beto Rego, o candidato está satisfeito com os rumos da campanha pela capital do Piauí e que o trabalho será incrementado com a propaganda política no rádio e na televisão.

“Ele está otimista com o andar da carruagem. Estamos preparando eventos de grande porte e vamos intensificar as caminhadas pelo centro de Teresina para mostrar a Teresina de verdade e também que a qualidade de vida da população continua a mesma, baixa”, explica.

Estratégia de imagem

Beto Rego se tornou conhecido em Teresina após trabalhos no rádio e na TV, mas a meta da coordenação de campanha é desvincular a imagem de apresentador do político. “Queremos mostrar que o Beto é um candidato real, com condições reais de governar Teresina”, disse.

Fonte: Cidade Verde