SSA: Everaldo assume comissão para acompanhar ações da Copa

O vereador Everaldo Augusto (PCdoB) assume a presidência da Comissão Especial para acompanhamento das ações da Copa do Mundo de 2014, na Câmara Municipal de Salvador. Para o comunista, que foi chefe de gabinete da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo (Secopa) nos anos de 2010 e 2011, a Comissão Especial vai desenvolver diversas ações, mas o foco principal precisa ser na cobrança de legados da Copa para a cidade e para a população de Salvador.

“Os altos investimentos na maior festa do futebol mundial precisam ser revertidos em obras de mobilidade urbana, na construção de equipamentos urbanos e na recuperação e construção de espaços para a prática esportiva nos bairros”, destacou Everaldo, que também foi coordenador de esporte da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), além de coordenar a elaboração do Programa Bolsa Esporte do governo estadual.

A nomeação de Everaldo Augusto para a Comissão Especial da Copa do Mundo foi publicada na última quarta-feira (20/03), no Diário Oficial do Município.

De Salvador,
Ana Emília Ribeiro
Com informações da Ascom Everaldo Augusto