Cebrapaz promove debate no Fórum Mundial de Direitos Humanos

A mesa acontece na próxima quarta-feira (11), das 10 às 12 horas, com a participação da presidente do Conselho Mundial da Paz e do Cebrapaz, Socorro Gomes, do embaixador da Palestina no Brasil, Ibrahin Al-Zeben e do representante da União Nacional Islâmica, Sheik Mohamad Bukai.

Debate: Direitos humanos e a paz - Divulgação

Brasília sediará, entre os dias 10 e 13 de dezembro,o Fórum Mundial de Direitos Humanos (FMDH). O evento, que é realizado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) em parceria com entidades da sociedade civil, organismos internacionais, terá a participação representantes de mais de 20 países.
O Cebrapaz participa do Fórum e juntamente com entidades parceiras, realiza uma mesa redonda para debater "Direitos Humanos e a Paz". A mesa acontece na próxima quarta-feira (11), das 10 às 12 horas, com a participação da presidente do Conselho Mundial da Paz e do Cebrapaz, Socorro Gomes, do embaixador da Palestina no Brasil, Ibrahin Al-Zeben e do representante da União Nacional Islâmica, Sheik Mohamad Bukai.
“Enfocaremos a questão dos direitos humanos dos povos que estão lutando contra todos os tipos de ameaças e intervenções imperialistas, dos que vivem sob ocupação e de todos os que lutam por seu direito de determinar, livre e democraticamente, o seu futuro. Dando ênfase especial a questão da violação de direitos humanos do povo Palestino, do processo de negociações de Paz na Colômbia e da luta do povo da Síria contra os invasores”, disse Marcos Tenório, presidente do Cebrapaz/DF.

Serviço
Mesa Redonda para debater "Direitos Humanos e a Paz"
Data: 11/12, das 10 às 12 horas
Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), auditório 101(Setor de Clubes Esportivos Sul
Trecho 02 Conj. 63, Lote 50)

De Brasília, Renata Martins, com informações do Cebrapaz/DF