Comitê Lula Livre será lançado hoje no Ceará

A atividade na capital integra a jornada mundial por justiça para Lula, quando se completa um ano da sua prisão política.

Cartaz de divulgação do Comitê Lula Livre Ceará

Lideranças do PT, PCdoB, PSOL, intelectuais, artistas, além de movimentos sociais e sindicais integrantes da Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo fazem o lançamento do Comitê Lula Livre Ceará, nesta segunda-feira, 8 de abril, às 18h, na sede da Fetraece.

Estão confirmadas lideranças nacionais como o ex-senador Lindbergh Farias e o coordenador-geral do MTST Guilherme Boulos estarão na atividade que reforça a luta por Lula Livre. A Procuradora Especial da Mulher Deputada Augusta Brito (PCdoB – CE) também está confirmada.

Junto ao lançamento do Comitê Lula Livre Ceará, serão criados comitês intersetoriais, como Comitê Sindical, Comitê de Cultura, Comitê de Mulheres, Comitê LGBT, Comitê de Juventude, entre muitos outros.

Os comitês populares também realizarão eventos em outras datas, numa demonstração de força e resistência por Lula. Iniciativas semelhantes ocorrem em praticamente todos os estados brasileiros e também em vários países de outros continentes.

SERVIÇO:

Lançamento do Comitê Lula Livre Ceará

Dia 8 de abril, às 18h.

Local: Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece).

Av. Visconde do Rio Branco, 2198 – Joaquim Távora, Fortaleza – CE.