Mulheres protestam contra tentativa de assassinato

Talita Lopes Falcão, de 34 anos, sofreu uma tentativa de assassinato pelo seu ex-companheiro que, covardemente, jogou combustível e ateou fogo no corpo da mulher.

O polo de lazer da Avenida Sargento Hermínio recebeu, na manhã deste domingo(25), representantes de movimentos feministas, sociais e sindicais da Cidade que participaram de um protesto pedindo o fim da violência contra as mulheres. Elas atenderam ao convite feito por Eliana Gomes, integrante do Centro Socorro Abreu, que coordenou a atividade.

O evento ocorreu duas semanas após o bárbaro crime que e chocou a região e a Cidade, onde Talita Lopes Falcão, de 34 anos, sofreu uma tentativa de assassinato pelo seu ex-companheiro que, covardemente, jogou combustível e ateou fogo no corpo da mulher. O crime aconteceu no bairro Ellery, em frente ao polo de lazer.

A coordenadora da Casa da Mulher Brasileira, Darciane Barreto, participou do ato, se solidarizou com os movimentos e a família de Talita e defendeu fortalecer as mulheres para que denunciem seus agressores.

Autor