Robert Rios vai acionar o Ministério para investigar a obra da Curva São Paulo
O secretário de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães, declarou no Jornal do Piauí que irá entrar com uma representação criminal para investigar a construção do Balneário Curva São Paulo, na zona Sudeste de Teresina, que ficou parcialmente destruída co
Publicado 11/04/2008 11:07 | Editado 04/03/2020 17:02
“Eu como cidadão piauiense, deputado eleito pelo povo de Teresina, estarei entrando hoje com uma representação junto ao Ministério Público Federal para que a Polícia Federal investigue as obras de construção da Curva São Paulo. Foram R$ 3,3 milhões com recursos da União que na primeira chuvarada virou um monte de entulhos”, explicou o secretário.
Robert Rios ainda criticou a ação do prefeito Sílvio Mendes de elogiar a construtora responsável pela obra e a investigação anunciada pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) da zona Sudeste. “Como é que um órgão da Prefeitura vai investigar a obra? Quem deve investigar é o Ministério Público e a Policia Federal, já que possui recursos federais”, destacou.
O secretário enfatiza também que não será candidato a prefeito de Teresina e que suas reclamações a respeito da gestão do prefeito Sílvio Mendes, é feita porque representa a “voz de Teresina”. “É minha obrigação reclamar da saúde, da péssima educação e da lambança da curva São Paulo, porque sou deputado e represento a voz de Teresina”, acrescentou.
CidadeVerde.com