PCdoB/RN prepara 5ª rodada do fórum de macro-região
Dando senquência ao planejamento estratégico, o Comitê Estadual do PCdoB no Rio Grande do Norte iniciou os preparativos para a realização da 5ª rodada do fórum de macro-região que ocorrerá nos dias 5,6 e 7 – sexta, sábado e domingo do mês de junho.
Publicado 22/05/2009 12:03 | Editado 04/03/2020 17:08
Segundo Carlos Albérico, secretário estadual de organização, a expectativa da 5ª rodada do fórum é reunir em torno de uma centena de Comitês Municipais e Provisórios sendo convocados para participarem do evento os presidentes, secretários de organização, parlamentares, gestores e membros da direção estadual com atuação nas macro-regiões.
O objetivo do encontro é debater com os participantes o processo estadual do 12º Congresso Nacional sua importância e as tarefas dos coletivos dirigentes tais como: projeto de mobilização, novas filiações, posse da Carteira Nacional de Militante, novas direções, principalmente.
O projeto eleitoral para 2010 também será discutido com base na resolução aprovada na 8ª reunião do Comitê Estadual realizada no dia 25 de abril passado, afirma Albérico.
É preciso por o Partido em movimento, e quanto mais cedo desenvolvermos ações nesse sentido, maiores êxitos serão alcançados. Fazendo-se necessário e fundamental a participação dos nossos dirigentes em todos os níveis de forma criadora na preparação e realização do nosso 12º Congresso Nacional, levando-se em conta as particularidades de cada região e município, finalizou Carlos Albérico.