Eleições 2012: PCdoB buscará ampliar alianças no Crato

O Comitê Municipal do PCdoB do Crato divulga nota onde esclarece o andamento das discussões sobre as eleições do ano que vem. O objetivo do Partido é garantir melhorias para a cidade e seus habitantes. Leia a seguir a íntegra da nota:

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Crato buscará o amadurecimento das discussões sobre a sucessão municipal. Esse amadurecimento se dará em torno de um projeto de desenvolvimento para município que priorize melhorias na educação, saúde, cultura e geração de emprego e renda que contemple uma visão suprapartidária. O Partido se coloca contrário a projetos de um único partido ou de indivíduos.

O PCdoB no Crato se posiciona a favor da construção de um projeto político, democrático, popular e desenvolvimentista que seja construído em conjunto com os mais diversos segmentos. O Partido apresenta nomes para discussão à sucessão municipal. O arco de alianças do PCdoB poderá sofrer alterações no município, tendo em vista que os comunistas mantêm conversas com as diversas forças políticas do Crato.

Crato, 16 de outubro de 2011

Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil – PCdoB – Crato