A esquerda bem informada
A esquerda bem informada

Getúlio Vargas Júnior

Formado em Gestão Pública, militante do movimento comunitário e pela reforma urbana, atualmente é o Presidente da CONAM. Foi do Conselho das Cidades e atualmente do Conselho Nacional de Saúde. Membro do Comitê Central do PCdoB
Conam: 40 anos de luta em defesa das comunidades e do povo brasileiro!

A história da Conam foi construída por lideranças comunitárias e populares inseridas na vida de nosso povo, que conhecem e vivenciaram a formação de nossas cidades, da luta por saúde, moradia e direitos sociais

7 de setembro- Forte mobilização no 27º Grito dos Excluídos

Não bastasse as questões econômicas e sociais ainda temos ataques autoritários ameaçando golpear mais uma vez o Estado Democrático de Direito no Brasil. Dia 7 de setembro é dia de se reafirmar a democracia no brasil!

Medidas necessárias para enfrentar o Corona Vírus nas comunidades!

“Que se abram linhas de empréstimo para desempregados e libere saques de FGTS para se enfrentar a crise. Medidas tem que complementar renda dos trabalhadores e não retirar mais direitos e fragilizar ainda mais uma relação que já é desigual. “

16ª Conferência: O Brasi em defesa da democracia e da saúde como direito

Entre 4 e 7 de agosto acontece a 16ª Conferência Nacional de Saúde em Brasília, no Parque da Cidade. Fruto de meses de debates, da realização de etapas municipais na grande maioria dos municípios do Brasil e em todos os Estados.

A necessária mobilização social na construção da Conferência de Saúde

"Mais de 30 anos depois da Constituição voltamos a debater o SUS, a democracia, gestão democrática e ainda não superamos o gargalo do financiamento".