A esquerda bem informada
A esquerda bem informada

Mano Oxi

Rapper do grupo DNA MC's, Vice-Presidente Nacional e Presidente Estadual da Nação Hip-Hop Brasil-RS. Editor do Jornal Salve! Suplente de Vereador na Câmera de Porto Alegre.
Hip-Hop é a Cultura Juvenil de massa mais Politizada do Brasil

Ouvi esse comentário na 23 ° Reunião do Conselho Nacional de Juventude que ocorreu entre os dias 14 e 15 de Dezembro em Brasília.

Conjuve, que bagulho é este ?

Saudações a todos os guerreiros e guerreiras da Nação Hip-Hop Brasil! Estive marcando presença na posse dos novos conselheiros do Conselho Nacional de Juventude no qual nossa organização ocupa assento, além do 2º Encontro Nacional de Conselhos de Juventude que ocorreu entre os dias 10 e 12 de março de 2010 em Brasília Distrito federal.

 Hip-Hop estremece a praia de São Vicente

 “Quem sabe faz a hora e não espera acontecer” foi exatamente isso que aconteceu na praia da Biquinha, em São Vicente, entre os dias 28 a 31 de Janeiro. Mais de mil manos e minas compareceram no 3º Encontro Nacional da Nação Hip-Hop Brasil, comprovando que o nosso movimento se mantém vivo e combativo mais do que nunca.

Pode acreditar! – Participação Regina

Regina: Conversava com meu amigo Oxi, do DNA MCs, sobre agendas de campanhas (…) Quando veio à tona um assunto inesgotável. Afinal, o que nós, "adultos" queremos dizer quando nos referimos ao trabalho da juventude? Ou melhor, quem é a…

Só agora que a ficha caiu!

Tenho 30 anos, até hoje me preocupo quando acordo se conseguirei fazer pelo menos duas refeições; o almoço e janta.

O dia que o hip-hop virou lei

Porto Alegre 26 de dezembro de 2007.
É com enorme satisfação que escrevo esta carta, com o objetivo de divulgar a todos que possa interessar, que o dia de hoje certamente será lembrado como ''O dia que o hip-hop virou lei em Porto Alegre!''

Estamos reescrevendo nossa própria história

A geração que revolucionou e que ainda vai revolucionar, é desse jeito.
Sou filho de dona Jacy Munhoz de Camargo, mulher negra, aposentada como empregada doméstica sou o caçula de uma família de nove irmãos.

Que o movimento hip-hop fique sabendo, o Pré-Sal também é nosso!

Últimamente tem se falado muito sobre o pré-sal na televisão. A maioria do povo brasileiro sabe como foi o final da última novela das oito, mas ainda não esta interado sobre este o pré-sal.